Bem-vindos *-*




20 de dez. de 2010


Eu tenho opinião e personalidade,
Não me falta atitude, nem capacidade.
E você sempre do meu lado,
Me sugando e reprimindo
Roubando minha luz,
Infernizando meu caminho.
E me pergunto o que fazer
O que você quer enfim?
Ta pensando que eu sou pau-mandado?
Pra fazer o que quiser de mim?
Ô ô ô ô
Vá se fu... Deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Vá se fu... Deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Vê se deixa minha vida em Paz
Á á á Paz
Só você sabe o que é bom, se acha o dono da verdade
valem suas leis
Você é o rei da castidade.
Com você não tem mais jogo
Parasita disfarçado.
Já cumprir a minha pena
Que agora venha o reinado.
E agora então você vai ver
O seu circo incendiar
Porque aqui só colhe o que planta
Do seu veneno você vai provar

Nenhum comentário:

Postar um comentário