Bem-vindos *-*




20 de dez. de 2010


Vai sofrer
Eu quero ver você chorar
Eu vou sorrir, confesso que vou adorar.
Eu quero ter a mesma liberdade
Arrumar qualquer romance
Agora é minha vez de te trair.
Não importa sua dor
No seu olhar
De cão sem dono.
Pela rua a farejar.
Eu quero ter a mesma liberdade
Arrumar qualquer romance
Agora é minha vez de te trair.
Pode parecer
maldade sim
Mas não interessa
Vai se arrepender.
Você me pisou
Agora é assim
Bateu na cara, leva
Não serve mais pra mim.
Hoje vai ser diferente
Com seu amigo ou inimigo
Vou deitar
Vou exibir pra te ferir
Te detonar.
Eu quero ver a fidelidade
Morrendo a cada instante.
Fazendo um bordel dentro de mim.
Pode parecer
maldade sim
Mas não interessa
Vai se arrepender.
Você me pisou
Agora é assim
Bateu na cara, leva
Não serve mais pra mim.
Hoje vai ser diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário