Bem-vindos *-*




20 de dez. de 2010


Fui apenas uma página virada no seu livro de romance barato
Uma transa descartada, um beijo frio e sem lingua e amargo.
Eu fui a doce inoscencia enganada pela farsa dos seus olhos castanhos
Uma pobre criança na estrada aceitando carona de estranhos.
E voce me levou pro inferno, me apresento o lado mal da vida
Distruindo de vez o meu sonho
Jogando eter na minha ferida
E o que sobrou de mim não dá pra reciclar
Meu coração virou um trapo, um lixo nuclear.
Eu fui o bobo da corte alegrando seu nobre castelo
Alimentando a esperança sem fome
Engraxando seu ego.
Eu fui a noiva largada na igreja com vestido manchado de vinho
Eu fui a rosa vermelha arrancada e voce meu espinho.
E voce me levou pro inferno, me apresento o lado mal da vida
Distruindo de vez o meu sonho
Jogando eter na minha ferida
E o que sobrou de mim não da pra reciclar
Meu coração virou um trapo, um lixo nuclear ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário