Bem-vindos *-*




26 de jan. de 2011


Hoje eu percebi algo que mexeu comigo, estava parada e me lembrei de você mais não conseguia lembra do gosto do seu beijo, da sensação que sentia quando estava contigo, por mais que eu “queresse” eu não consegui sentir. Isso me surpreendeu muito porque antes eu não conseguia me livrar dessas sensações e lembranças elas estavam sempre vivas dentro de mim! De alguns dias para cá eu tenho me sentido muito confusa, muitos sentimentos ao mesmo tempo, me sinto meio perdida constantemente e eu não sei onde achar uma saída para isso tudo. Sim eu sou forte eu sei, mais isso não requer forças, esqueçer todo um passado, um sentimento é muito mais doloroso e difícil de se enfrentar exigi um certo “desprezo” para poder se livrar dessas lembranças, mais eu não consigo.. talvez seja por eu não querer me esqueçer, me livrar. É com certeza é isso.
Quando olho para trás e lembro de tudo, eu penso em tantas coisas que eu deveria ter feito, deveria ter dito, eu queria ter dito, eu precisava ter dito! Mas não se pode voltar no tempo e concertar as coisas que foram feitas, eu estava sentindo algo tão incomum, tão inesperado, tão bom de se sentir entende? Eu estava tentando ser apenas eu mesma, e esperando que fosse o que você queria, o que você gostasse, eu estava lidando com um amor muito grande, eu não queria te maguar, te perder, eu não queria perder a essencia da nossa relação, a minha essencia, eu queria que fossemos nós mesmos mais juntos, em um só! Eu quis demais, pensei demais e não demonstrei isso, queria eu ser menos complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário