Bem-vindos *-*




1 de jan. de 2011


O ano de 2010 já eras, apartir de hoje, é ano novo, vida nova, novos sonhos a serem realizados, novas metas a serem alcançadas e novos sonhos a serem criados e alcançados. Tudo novo, uma vida mais cheia de felicidade e realizações. Não digo que meu ano de 2010 tenha sido Perfeito, porque não foi, mas foi o Melhor possível, tive aqueles meus momentos de querer matar qualquer um que passasse na minha frente, mas também tive momentos em que eu não queria que terminassem, e é por isso e por muitas coisas que aconteceram, pessoas novas na minha vida, antigos amores que se foram, que fizeram com que o ano de 2010 tenha sido o Melhor possível. Esse ano de 2011 será ainda melhor, já percebi que serei muito mais FELIZ do que esse ano que se passou *-* Desse ano que se foi só vou levar as lembranças dos melhores momentos, as amizades que me ajudaram, me fizeram bem, que são tudo pra mim, levar todos os meus sorrisos que tive e o resto deixar no passado. TUDO NOVO, menos o meu amor por ele, ele que é o amor da minha vida, o dono dos meus melhores sorrisos, ele que eu sempre amei sem perceber, ele que é o dono do meu coração, Luka Marques (L) E o resto? Que se DANE -'- Porque 2011 está aí e eu quero mais é ser FELIZ \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário