Bem-vindos *-*




17 de nov. de 2010


Mais um ano se passando e eu aqui tentando te esqueçer ;/ Passei por várias experiências durante nesse ano que me mudaram e muito , mas nem todas as esperiências me fizeram bem . Existem pessoas que dizem que amam a gente , mas chega num ponto que essa pessoa nos larga pra ficar com outra , e isso é o que você fez e que mais me machucou . Ter ficado com você me fez ser muito feliz mesmo , mas como tudo não dura pra sempre , você me largou e me fez sofrer muito por você . Tudo o que eu já chorei por você , você nem se quer merecia um pingo desse choro , mais ainda te amo e não consigo te esqueçer nem por um minuto . Posso até tentar esqueçer o passado , mas a sua imagem ainda persiste em meus pensamentos , pois tudo o que eu passei com você esta sendo muito difícil de se apagar de dentro do meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário