Bem-vindos *-*




15 de nov. de 2010


Você perdeu alguém que queria muito? Já pensou que mais nada tinha sentido na sua vida? Já viu a pessoa que dizia te amar, te trair? Já ouviu verdades que partiram seu coração? Já sentiu como se tudo que te contassem fosse difícil de se acreditar? É, eu já ;/ Eu cheguei ao ponto de não saber até onde a pessoa que eu amava era capaz de mentir. Por quanto tempo ele ainda era capaz de me fazer sofrer? É, isso eu nunca vou saber. Quantas coisas você deixou pra trás por causa de alguém? Quantas vezes por causa disso você já quis sumir? A minha resposta é muitas. Quantas vezes você já sonhou em voltar no tempo? Quantas vezes você quis começar tudo de novo? A verdade é que eu amei alguém mais do que podia amar e o coloquei sempre em 1º lugar, e não me importei com mais nada, pois era com ele que queria ficar. Algumas histórias de amor não tem seu final feliz. Infelizmente nem tudo dura pra sempre. Sim, tudo acabou. Me deixou partida em mil pedaços. Me deixou com um "porque" entalado na garganta. Me fez perder a vontade de viver. Eu ainda aguardo ele em meus pensamentos. Ainda lembro de tudo que a gente passou. E ainda dói não saber o porque. Ainda dói o fato de eu não ter sido nada pra ele. Ainda dói imaginar que pra ele foi tão fácil me esqueçer. Dói pensar que ele tenha me feito de tonta. Que pra ele meu amor não conta. Eu quero esqueçer, nunca mais pensar nele. E é o que vou fazer, vou esqueçer de tudo como ele fez. Eu acreditei que as promessas tivessem algum valor. Ele nunca se importou com o que havia acontecido comigo. E alguém assim não merece ser amado por ninguém. Muito menos por mim, por mais que doa tira-lo do meu coração ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário