Bem-vindos *-*




17 de nov. de 2010


Tudo passou , mas você ficou dentro de mim . Mas saiba que se alguém um dia fazer você sofrer , e pensar que esta sozinho ; e quando no silêncio da noite sonha com alguém , senti meus lábios baterem lentamente , minhas maos acariciando seus cabelos . Quando acordar e ver que foi só um sonho . Não fique angustiado , pois alguém que nem tempo de sonhar tem , apenas restam lágrimas pra chorar ; lembre-se junto de muitas pessoas há alguém que te espera e que muito te ama . Talvez isso pra você não significa nada . Sei que deveria te esqueçer , deveria deixa de te amar . Mas mesmo sabendo que minha vida é feita de sofrimento e de lágrimas , nunca deixarei de te amar . É a primeira e última carta que te escrevo , dentro dela está celado meu sofrimento e meu amor , não vou condená-lo por não gostar de mim . Eu entendo que não tem espaço pra mim no seu coração . Se um dia olhares para mim e ver uma lágrima rolar em meu rosto , naõ ligue . E quando , há uns tempos passar por um lugar , e ver uma cruz junto a um túmulo com meu nome . Naõ chore , sorria ; pois é lindo seu olhar e seu sorriso , e lembre-se ao mesmo tempo , que morri amando e sofrendo por causa desse amor impossível . Eu queria uma lembrança sua , um olhar , um sorriso . Pra uma recordação minha , guarde esta carta bem junto de você , e quando olhar lembre-se de mim . Não se sinta culpado , eu sei que é triste amar alguém que nem lembra que eu existo . Adeus , talvez algum dia eu encontre a felicidade que nunca consegui ter , e quem sabe essa felicidade pode ser ao seu lado . De vários olhares que eu olhei , confeço que foi pelo seu que eu me apaixonei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário