Bem-vindos *-*




17 de nov. de 2010


Sentada na beira da praia pensando no porquê de você ter mudado a minha vida . Sabe amor quando te eu conheçi , não consegui imaginar a nossa história sendo tão longa assim , pensei que você seria mais um que acabaria me magoando mais tarde , mas não foi isso o que aconteçeu , você foi e esta sendo diferente de qualquer um nesse mundo . Nossa quimica é perfeita , não precisa nem falar , a gente sabe conversar apenas num olhar ; que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre , essas são as palavras chaves quero que você se lembre . Nunca me imaginei estando com você hoje , pensei que você fosse somente um amigo , mas o tempo me mostrou que na verdade você seria o grande amor da minha vida . Te amar desse jeito sem saber direito no que vai dar , larga tudo e vem comigo , eu to sentindo vai rolar , no verso da carta tem o endereço onde agora estou , te esperando anciosa amor . Quero que saibas que pra mim você não é apenas mais um na minha lista ou na minha vida , você é diferente , você é aquele que eu tanto amo nessa minha vida , aquele que eu entreguei o meu amor pra tentar ser feliz , e na verdade eu fiz o certo ao me entregar , pois eu estou sendo a mulher mais feliz . Você é o meu sol , o meu céu , o ar que eu respiro , é tudo , e sempre vai ser assim . Você é a batida do meu coração , que ao te ver fica totalmente descontrolado , porque ele sente que o nosso amor nasceu pra ser pra sempre . Nosso relacionamento é de plena confiança , confio em você apesar de toda distância . Não consigo me expressar com muitas palavras o quanto é bom estar com você . Eu te amo e pra sempre vou te amar (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário