Bem-vindos *-*




17 de nov. de 2010


Sentada em meu quarto pensando no porquê de não estarmos juntos , sera que na verdade nunca conseguiria ter você perto de mim ? Sei que já sofri muito por você , mas ainda sinto algo por você que não quer se apagar aqui dentro desse meu peito , que foi ferido muitas vezes por você . Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu , até porque eu nao conseguiria ser tao cruel , como você é . Sei que deveria te esqueçer e tentar ser feliz , mas mesmo com tudo o que já passou , eu sinto que ainda te amo e que te quero aqui do meu lado , mas não conseguiria voltar com você , pois meu coração não resistiria a outra decepção vinda de você . Já nem sei se me faz tão bem , só sei que ainda gostaria de te ter aqui do meu lado . Só te quero te pedir um favor , não jogue indiretas e diretas que ainda me ama , pois isso machuca o meu coração e não me deixa ser feliz , até porque com você eu só tenho decepção e mais nada . Seu amor não vale nada , entao me deixa ser feliz com alguem que realmente me ama , e me esqueça , pois quando você diz que me quer , meu coração chora de duvidas , se realmente quer , por que não ficou comigo? E eu sei que serei eternamente feliz longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário