Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010


Amiga de verdade está contigo nas alegrias e nas tristezas , está contigo em todos os teus momentos , sempre dá seu ombro amigo pra chorar , ouve você falando , chorando , e sempre fica ali dando o maior apoio . Mas amigas assim não se encontra apenas ao nosso redor , também podemos encontrar em algum outro lugar , mas que mesmo fazendo tudo isso por uma tela de computador , sempre&pra sempre nos guia , nos dá conselhos . Sabe você é realmente uma amiga de verdade , porque só você sabe tudo , mas tudo mesmo sobre mim , aquela amiga que eu não escondo absolutamente nadica de nada , que eu sei que posso confiar de verdade , confiar de olhos fechados *-* Você mora longe de mim , então o nosso maior contato é através do computador , mas todas as vezes que nós conseguimos nos ver , são os melhores momentos da minha vida , os dias mais felizes , os mais engraçados , os mais coloridos *-* Quando eu mais precisei de um ombro amigo , de alguém pra me animar , aqui estava você , me dando a maior força , pedindo pra mim não chorar , porque tudo ia passar , que jamais iria me deixar *-* Com certeza você é muito mais do que uma amiga , é a irmã que eu pude escolher Obrigada por sempre estar comigo em todos os meus momentos . Simplesmente amo você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário