Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010

Sabe qual a diferença entre eu e o resto das pessoas (?) É que pra mim não existe aquele papo furado de que a pessoa só dá valor depois que perde 8) Eu sou aquela que acredita demais nas pessoas , que mesmo que me façam de gato e sapato , eu as perdôo , mesmo que não levem isso em consideração nenhuma . Eu já estou me cansando de tudo isso , já não aguento mais tanta falsidade ao meu redor , e pode ter certeza que quando perceberem que estão perdendo , não vai adianta nada corre atrás , porque comigo não é assim , comigo é bem diferente . O que eu mais vejo em toda a minha volta é falsidade , e a única pessoa que eu poderia realmente chamar de melhor amiga , não está mais aqui , pois Deus levou para um lugar melhor , o que me faz sentir muita falta dela , porque ela sim , era realmente alguém digna de chamar de amiga . Decepção é o que eu mais tenho , pois a cada dia percebo que as pessoas usam máscaas para conseguir o que quer , que depois de um tempo , acabam mostrando sua real e verdadeira cara , aquela que mais decepciona =/ É eu sou muito³ diferente da maioria das pessoas , então não adianta virem com falsidade pro meu lado , que comigo não cola mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário