Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010

Ser mãe *-* /minha.autoria


Uma mãe é mãe desde o primeiro instante . Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre , a gente já é mãe do coração . Todo nosso pensamento , todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que , tão minúsculo , já provoca emoções tão grandes . Ser mãe não é caso de um dia , de nove meses , é saber que existe um ser dentro de nós , e ao passar dos dias , meses , demonstrar o quanto já o amamos mesmo estando ainda dentro do meu ventre , para que depois quando for maior , possa saber que eu , como tantas outras pessoas , amamos ele desde o 1º momento de vida . Sinceramente , não é fácil ser mãe , e acho que nunca vai ser , mas mesmo que seja difícil eu estou disposta a tudo , porque eu sei que dentro de mim existe um ser que irá me amar para sempre assim como eu também eu ama-ló por toda a minha vida . São apenas 2 meses , que está longe de tê-lo em meus braços , mas posso esperar mais 7 meses para poder ter você em meus braços e poder lhe dizer olhando pra você: Eu Amo Você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário