Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010


Vou dizer que não posso voltar e mentir pra mim mesmo outra vez . Escondido no sol um olhar , juntando os pedaços me fez entender . Pra te dizer que não vai ser em vão . E então te encontrar no final pra te dizer me entregue o coração , me deixe tentar respirar . Vou dizer que eu não quero mudar e mentir pra mim mesmo outra vez . E a cada passo me lembro de você aqui , inevitável como não pensar em nada , eu só queria um segundo pra poder dizer . Não existe ninguém como você aqui , pra te dizer que não vai ser em vão . Eu sei que poderiamos ter dado certo , mais você não mudava , só queria saber de pisar na bola comigo , e infelizmente tive que terminar nosso namoro , pois ficar do jeito que estava não dava mais , não ia conseguir aguentar =/ Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba . Mesmo sofrendo como eu estou , a única solução que me vêm a cabeça é te esquecer , mesmo sabendo que será péssimo , que será difícil , mesmo te amo como sempre te amei , mas outra solução para esse problema não tem . Eu me lembro das coisas simples , eu me lembro até eu chorar . Mas a única coisa que eu desejaria esquecer , a lembrança que eu quero esquecer , é o adeus . Eu ainda Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário