Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010


Nossa amizade não é de pouco tempo , são 13 loooooooongos anos que somos amigas , mas não somos apenas amigas , até porque você é minha prima , aquela prima que eu amo acima de tudo , aquela prima que é tudo na minha vida , aquela prima que sabe tudo sobre mim , assim como eu sei tudo sobre você . Somos aliança Céu&Fé , Eu&Você . Você é minha melhor prima , aquela que sabe várias coisas sobre mim , vários segredos que só contei para você , pelo fato de você ser minha prima , minha melhor amiga , assim como você também tem coisas e segredos que só contou para mim , pelo fato de sermos uma confidente da outra . Sei que podemos errar vaaarias vezes , mas também sei que mesmo com isso nós sempre estaremos juntas , porque Deus nos fez sermos primas , e com o tempo nos tornamos melhores amigas , e isso nada e nem ninguém pode tirar , é uma união do mesmo sangue , da mesma familia . É ao seu lado que passo os melhores momentos , as melhores brizas , mas melhores viajens , pois ao seu lado tudo é muito perfeito *-* Eu Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário