Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010


Hoje tudo se tornou tão confuso , o que eram sorrisos se transformaram em lágrimas e eu mal sei explicar o porque , se é porque eu te perdi , ou porque você não pode mais voltar . Quando terminei meu namoro com você eu não gostava de você , eu confesso , mas ao fazer isso não pensei que mais tarde tudo mudaria como mudouo , pois hoje , depois do término do nosso namoro , eu realmente começei a perceber que eu gosto de você de verdade *-* Eu sei muito bem que agora não será tão fácil chegar em você e dizer: Volta pra mim (?) Eu sei que errei ao terminar , mas eu te amo . Até porque hoje você está namorando com outra pessoa , o que me dói , ainda mais sabendo que a pessoa que eu gosto está com outra em seus braços =/ Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra , seja no meio do deserto , seja no meio das grandes cidades . E quando estas pessoas se cruzam , e seus olhos se encontram , todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância , e só existe aquele momento . Nós sempre conversamos pelo msn , e você me fala que ainda gosta mim , que não foi fácil para você no fim no nosso namoro , porque você realmente gostava de mim de verdade , e eu imagino como pode ter sido , porque agora que nós não estamos mais juntos , eu posso imaginar como é ruim não estar ao lado da pessoa que a gente mais gosta , o que , além disso , faz aumentar cada vez mais a saudade e o amor que eu sinto por você . Meia noite e eu em frente ao computador , sem fazer nada , sem falar com ninguém , daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que eu não tenho , por algo que eu preciso ter . Eu Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário