Bem-vindos *-*




8 de out. de 2010


Todo dia quando eu acordo fico me perguntando: Como uma pessoa pode amar outra sem nunca ter visto? Como pode um coração amar alguém que nunca tocamos? Como podemos amar alguém que nunca beijamos? Existem tantas pessoas no mundo, mas o único que eu quero, que eu desejo, que eu amo, está longe de mim, mas não é por isso que eu chegue a pensar que ele possa me trair ou que ele não me ame de verdade, por nunca ter me visto, me beijado, me tocado. Não sei como explicar, não sei se tem sentido, só sei que amo ele de um jeito tão profundo e intenso, que é como se não existisse nenhuma distância entre nós. Muitas pessoas acham que amor virtual não existe, não é o mesmo que um namoro de perto, que o amor que dizem ter um pelo outro, é um amor pobre, um amor que pouco representa, mas na verdade não é, é um amor forte como qualquer outro. Fico horas e horas na frente do computador, esperando a plaquinha com seu nome pular, e eu poder te dizer apenas que te amo e que te quero do meu lado pra sempre, que você é tudo o que eu sonhei um dia pra mim, é o homem da minha vida mesmo que eu nunca tenha te tocado, te visto, te beijado. Nunca sei se um dia eu poderei te ver, te tocar, te beijar, porque esse amor pode ser virtual, mas é tão grande que não existe nenhum obstáculo que impessa que ele pare de crescer. Não sei se um dia poderei te ver, te tocar, te acariciar, te beijar, eu apenas sonho que um dia isso possa aconteçer, mas quem sabe um dia esse sonho não vira realidade. Mil e uma pessoas passam por mim todos os dias, mas não sei o porquê, nenhum chega a ser interessante pra mim, chega a ser perfeito, chega a ser carinhoso como você, é apenas mais um na multidão, porque eu sei que o dono do meu coração está longe, mas mesmo longe me ama como se a distância não existisse. Posso ficar triste e ao mesmo tempo alegre, porque eu sei que mesmo longe, ele me faz muito feliz. Eu sei que eu sempre irei amar aquele cara que nunca vi, toquei ou beijei (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário