Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010


Muitas pessoas acham que o tempo de amizade conta muito , mas eu discordo , não preciso ser amiga da pessoa por muuuuuuuito tempo para saber o quanto ela é importante pra mim , o quanto ela representa em minha vida *-* Nós não precisamos ter 5 , 10 , 12 anos de amizade para que eu possa lhe dizer que eu gosto muuuuuuuuuuuito de você , para que eu possa lhe dizer que és importante pra mim , que sem você minha vida é chata , monótona , tão sem graça , mas basta apenas que sejamos amigos a pelo menos 1 dia para que eu consiga perceber tudo o que você pode me oferecer , pois amigo não é só pra momentos bons , mas também pra ruins , e sei que você sempre estará ao meu lado em todos os meus momentos . Não posso evitar que você caia , mas posso te ajudar a levantar-se . Não posso acabar com suas dores , mas posso te confortar . Não posso dar fim a seus problemas , mas posso encontrar soluções para eles junto contigo . Não posso tomar decisões por você , mas posso te aconselhar . Não posso definir como você deve ser , mas posso te amar exatamente do jeitinho que você é . Eu gosto tanto de você (L)

2 comentários:

  1. aiin Jesuiis,
    comoo seu blog ta liindo Thata.
    aaah vc éé exper no assunto neeh , mais realmente a cada dia vc me impressiona.
    te amoo mt mt mt mesmo miinha liinda (L)

    ResponderExcluir
  2. aaah obrigada minha Looh *-*
    eu a cada dia me impressiono com o seu tumbl [nao sei se é assim que se escreve ú.ú]
    eu te amo mt mt mt mt mt mt minhaa Looh lindoona (L)

    ResponderExcluir