Bem-vindos *-*




9 de out. de 2010


Tanto tempo já se passou e o meu amor por você só aumentou, e a cada dia que se passa eu me vejo mais perto do céu, a cada hora que se passa eu me vejo mais feliz, a cada minuto que se passa eu vejo o quanto você vai ficando mais e mais importante na minha vida, a cada segundo que se passa eu percebo que os dias estão passando e o nosso amor só aumentando *-* Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você, bem aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui neste momento, por todo o resto dos tempos. Jamais imaginei que através de uma brincadeira acabaria encontrando o grande amor da minha vida, aquele que realmente sabe me fazer feliz, aquele que eu amo acima de qualquer obstáculo, qualquer distância, porque sei que ao seu lado tudo é perfeito, é tudo o que eu sempre sonhei viver na minha vida inteira, e por sorte, coisa do destino -sei lá o que- pude conhecer-te e pude amar-te como jamais havia amado antes na minha vida *-* Independente do que aconteça, eu sempre vou te querer mais. Só tenho medo que desapareça. Já são 1 ano e 3 meses ao seu lado, o tempo mais precioso da minha vida, porque em todo esse tempo jamais pude reclamar por te-lo em minha vida, até porque você sempre esteve do meu lado me amando, mesmo estando longe de mim. Em todo esse tempo nós jamais brigamos, tivemos qualquer discussão, ou até mesmo desconfiança, até parece que nosso amor está sendo guiado por Deus para que nenhum de nós dois possamos sofrer. Alguma coisa em seus olhos, faz com que eu queira me perder. Sei que talvez não tenha sido uma namorada perfeita, e te entenderia se me falasse isso, mas hoje tudo o que eu mais quero é viver o resto da minha vida ao teu lado, ao lado de quem eu realmente amo, amei e sempre irei amar por toda a minha vida. E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre. Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem, e sei que quando eu morrer, você estará em minha mente. E eu te amarei sempre. Obrigado por estar 1 ano e 3 meses ao meu lado me fazendo realmente feliz *-* Eu Te Amo sempre&prasempre Luka Marques ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário