Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010

Saudades =/ [minha autoria]


Hoje te vi , estava tão lindo . Com aquele mesmo sorriso , o mesmo olhar , e o mesmo jeito atrapalhado de ser . Senti saudades . Saudades do teu jeito de olhar fixamente em meus olhos . Saudades dos teus abraços , do teu colo onde eu me sentia segura . Saudades do teu jeito de andar , de falar , e de me criticar . Saudades do teu sorriso ao me ver . Saudades de todos os beijos , de todas as músicas . Saudades dos nossos momentos . Saudades de quando você me chamava carinhosamente de chata . Ou do teu jeito de rir de minhas brincadeiras idiotas . Senti saudades de ser tua amiga , de estar ao teu lado . Saudades de ser tua . Saudades de você . Saudades de nós . Saudades de poder te chamar de MEU . Saudades de poder olhar em seus olhos e lhe dizer que o amo . Saudades de poder sentir seus braços pela mminha cintura . Saudades de sentir seu beijo outra vez . Saudades e mais saudades . Saudades que não passam . Saudades que só passaram se você me dizer: Eu volto com você . Eu Te Amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário