Bem-vindos *-*




13 de out. de 2010

Luka Marques (L) /minha.autoria

Não sei por onde começar, são tantos meses juntos, mas ao mesmo tempo não tão juntos assim, até porque existe uma enorme distância entre nós dois, cerca de 11 horas, mas que não conseguem barrar o nosso amor. Me lembro como se fosse hoje, aquele dia que eu te adicionei no orkut, peguei seu msn, e criamos aquela amizade, mas aos poucos você foi se apaixonando por mim, mas nunca havia me falado, até porque eu namorava com outra pessoa. Mas como por destino, eu acabei terminando meu namoro, e no dia 11.06.2009, você acabou entrando no msn, conversamos, e você me pediu, como se fosse apenas brincadeira: Quer namorar comigo? E eu aceitei, mas na hora nem pensei que fosse real, imaginava que era apenas uma brincadeira, até porque naquele momento já era dia dos namorados. No mesmo dia começou a vim uns pontos de interrogação, parecia que algo me dizia que aquele pedido não era só brincadeira, até que passa um dias, e você entra no msn, retirando todos aqueles meus pontos de interrogação, e me dizendo que não estava enganada, que aquele pedido de namoro, em forma de brincadeira, era mais real do que qualquer outra coisa *-* Aquele dia você se declarou pra mim, me disse que já gostava de mim á um bom tempo, mas não havia falado por medo da minha reação. E naquele dia, você me pediu se eu aceitaria mesmo namorar com você, sabendo de todos os obstáculos, todos os km que nos separam. Confesso que pensei antes de lhe falar a resposta, pois eu ainda gostava do meu ex, mas segui meu coração, e ele me dizia para aceitar realmente seu pedido, e você simplesmente ficou tão feliz, de um jeito que não imaginava que ficaria *--* Logo nos primeiros 5 meses, não havia falado que te amava, porque ainda gostava do meu ex, mas sabia que ao seu lado eu estava sendo feliz, estava sendo realmente amada, e não posso negar que no fundo do meu coração estava nascendo algo por você, algo que não havia sentido antes por ninguém. Quando completamos os 7 meses de namoro, eu percebi que não existiria outra pessoa que ocuparia o seu lugar, que toda aquela amizade havia se tornado amor, um amor diferente de qualquer outro que havia sentido antes. Os meses se foram passando e o nosso amor só aumentando cada dia mais, e então chegou aquele dia que marcou a minha vida, dia 12.06.2010, o nosso 1º ano de namoro *-* E a cada minuto que se passa, percebo que dentro de mim, cresce mais&mais o meu amor por você, aquele amor que nasceu da amizade, que me fortaleceu, que me trouxe a felicidade, que me deu o motivo de eu viver a minha vida *-* Hoje estamos juntos a 1 ano e 4 meses, tanto tempo juntos sem nenhuma briga, nenhuma desconfiança, nenhuma discução, nada do tipo, é como se fosse um amor do conto de fadas, onde a princesinha encontra o seu príncipe encantado dos sonhos e consegue ser feliz *-* Quando você me pediu em namoro, eu estava pra baixo, no mundo do poço, sem chão, mas aí você apareceu me erguendo, me dando felicidade, me mostrando que mesmo longe, existia alguém que realmente me amava, e estava disposto a tudo para me ter ao seu lado, e foi aí que eu tive forças para me reerguer e viver a minha vida. Hoje mesmo sem nunca ter te visto, te tocado, sentido o gosto do seu beijo, sei e sinto que pode acontecer o que for, nada irá fazer com que o meu amor por você termine, nem que me aconteça algo, porque amo você mais do que a mim própria, mais do que a minha vida, e sei que sem você não tem o porquê de eu existir, pois meu mundo, minha vida, minhas conquistas, meus sonhos, estão tudo ligados a você. Tudo o que eu mais quero é poder acordar do seu lado, dormi com você em meus braços, poder olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo, mas enquanto que não posso fazer isso, tento me expressar em palavras o quanto você é importante, especial e essencial na minha vida, o quanto eu não existo sem você. Quero poder olhar em seus olhos sem dizer nada, poder ficar horas e horas abraçada em você, poder passar momentos ótimos ao seu lado e poder dizer olhando pra você, que você é realmente o homem da minha vida. Não é fácil um namoro à distância, mas quem disse que seria difícil me apaixonar por você. Mesmo que um dia digam para você que eu nunca te amei, que eu menti pra você, não acredite, porque mesmo longe é com você que eu quero estar *-* Talvez nosso namoro não dure para sempre, mas sei que irá durar o tempo necessário para ser inesquecível, e também sei que quando estiver bem velhinha, irei dizer a todos que eu sempre te amei, que não precisamos ter alguém perto para amar, amor à distância também dura, também é real. Só quero lhe dizer mais uma coisa: Quero viver muitos e muitos meses ainda ao seu lado, pois ao seu lado eu vejo o que é realmente FELICIDADE *-* Meu amor por você não pode ser totalmente escrito em textos, mas sim sentidos através dessas simples palavras que eu escrevo contendo tudo o que meu coração diz e sente por ti. Eu te amo mesmo, eu te amo de verdade, eu te amo alem de qualquer entendimento ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário